Devolve, moço!

desconhecido.

Tantas vezes que ele chega, me faz cena

me azucrina, me condena

aos próprios pecados meus.

Ai de mim que só sei dançar,

só sei amar, só sei ser “eu”,

do eu, a sua.

Mas o que é que esse moreno tem

com esse gingado de sexta

me pede num sábado

domingo não vêm.

Mas o que é que ele tem

que me deixa assim

tão perdida de mim?

O que é que ele traz

que dinheiro não faz

me esquecer dele assim… =]

Nada será como antes

Ao gingado inesquecível.

*Leli

2 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Candé
    ago 21, 2010 @ 23:08:37

    É seu?

    Excelente.

    Meu preferido…^^

    Responder

  2. nadacomoantes
    ago 22, 2010 @ 21:37:08

    É sim! Que bom que gostou! Foi um moço feliz e simpático que me inspirou para escrever isso =]

    Responder

Deixe uma resposta

