Meu herói.

Fotografia: Ellen Barboza

Obrigada pelas histórias nas noites de frio.

Obrigada pelo espaço na cama nas noites em que eu não conseguia dormir.

Obrigada por me carregar no colo e subir 5 andares comigo nas costas todas as vezes em que eu estive doente quando era criança.

Obrigada por mesmo quando cansado do trabalho ter sentado para brincar comigo.

Obrigada por todas as aulas de matemática e química, quando isso sempre foi um suplício para mim.

Obrigada por todos os livros que você me deu e que me fez ler e criar um vício tão bom na minha vida.

Obrigada por tantas vezes em que você me carregou para o cinema, me trouxe os VHS’s alugados e plantou em mim uma paixão que jamais morrerá.

Obrigada pelas vontades que me fez, mesmo quando você não podia…

Obrigada pelos muitos “nãos” que você me disse exatamente por não poder atender a todas as minhas vontades.

Obrigada por mesmo contra a sua vontade, sempre ter entendido os caminhos que eu quis trilhar na minha vida.

Obrigada por todas as conversas inflamadas sobre política e sobre o mundo.

Obrigada por tantas conversas culturais sensacionais.

Obrigada pelos Beatles, o Chico, Vinícius, o Tom, o Ray, a Billie, o Milton, o Caetano e por tem enchido a minha vida de muita música boa.

Obrigada pela educação e pelo exemplo impecável.

Obrigada por todos os gibis da Turma da Mônica

Obrigada pelas noites de “Ludo” e pelo carnaval na televisão

Obrigada por todos os valores que tenho hoje, os quais sempre espelhei em você.

Obrigada por mesmo com seu jeito tímido, quieto, sem muitos abraços, ser para mim o maior herói que alguém podia ter na vida.

 

Amo você🙂

 

 

Nada será como antes

Parabéns, pai.

 

*Leli

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. Silvoneta Maria
    out 07, 2011 @ 09:58:21

    Posso roubar UMA frase, desse texto lindo?
    ‘Seu’ Toninhoooo, “obrigada pela educação e pelo exemplo impecável” que o senhor é, também, pra mim. Tô sentindo uma saudade enorme do sorriso e do cumprimento dominicais. Mas, acredite, o desejo que eu tenho de que o sr. seja sempre feliz é MUITO maior que a minha saudade.
    Feliz Aniversário!!!

    Mostra isso pra ele, Elleneuza. Junto com o seu maravilhoso texto, claro!

    Beijos na família inteira.

    Responder

Deixe uma resposta

