L’Adieu

Photograohy by: Dennis strock

 

Je ne compte pas les années qui viennent
Je sais que maintenant je suis quelqu’un,
Je suis un ciel parfois nuageux,

 
J’ai pris tous tes mots, j’ai tout effacé
J’ai pris ton visage, je l’ai déchiré.

 
Je vend des étoiles, je bois la lune,
Je peins la vie au hasard,
Et des amoureux dans la rue.

 
La fète c’est fini, mon amour

Bonsoir.

 

Nada será como antes

C’est moi.

*Leli

1 comentário (+adicionar seu?)

  1. nadacomoantes
    out 12, 2011 @ 02:40:48

    “Não conto mais os anos que estão por vir
    Sei que agora sou alguém,
    Eu sou um céu por vezes nublado.

    Tomei todas as suas palavras, e as apaguei
    Tomei seu rosto, e o rasguei.

    Eu vendo as estrelas, eu bebo a lua,
    Eu pinto a vida ao acaso,
    e os amores da rua

    Mas a festa acabou, meu amor

    Boa noite.”

    Responder

Deixe uma resposta

